Fall Guys invade Fortnite com mapas e minijogos criativos feitos por jogadores

Publicado em 1/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA ALERTA ALERTA!!! Fall Guys está invadindo Fortnite! Mas calma, não teremos mais uma batalha da Epic contra outra empresa. Isto está acontecendo graças ao desenvolvimento provavelmente inevitável de mapas feitos por jogadores e minijogos projetados no modo criativo de Fortnite. Embora ambos sejam tecnicamente jogos de batalha real, Fall Guys e Fortnite têm pouco mais em comum, exceto pelo fato óbvio de que são ambos imensamente populares entre jogadores e streamers.

Depois de ser lançado como uma oferta gratuita para proprietários de PlayStation Plus, Fall Guys rapidamente se tornou o título PS Plus mais baixado de todos os tempos. Não só isso, mas a popularidade estelar do jogo resultou em uma série de crossovers com vários títulos famosos como Doom. Agora, os esforços da comunidade continuam em Fortnite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como um dos poucos jogos com um modo criativo rico em recursos integrados, Fortnite serve perfeitamente como um novo playground para competições inspiradas no Fall Guys. O YouTuber Mustard Plays recentemente apresentou um mapa Fornite feito por um fã da 3dlab chamado Tumble Lads.

Ele oferece um total de seis desafios baseados em eventos Fall Guys chamados Cloud Climbers, Tumble-Crumble, Om Noms, Doorbash, Beehive Yourself e Gobble-Hole. Esses nomes são ainda mais criativos do que os minijogos originais de Fall Guys. A cada rodada, um desafio aleatório é escolhido, e o jogador vencedor é coroado com base nos pontos ganhos em cinco rodadas sucessivas. Mustard Plays afirma que esses desafios são realmente bem projetados e divertidos de jogar. No vídeo abaixo, o criador do conteúdo compartilhou algumas jogadas gravadas com a equipe de modders por trás do mapa.

Na verdade, há um pouco mais de parkour na versão de Fortnite de Fall Guys, e algumas das regras familiares do popular jogo de festa foram alteradas para se adequar à mecânica do título da Epic. O mapa pode ser acessado instantaneamente pelo código da ilha 5361-9496-2479, mas é importante notar que a física também é um pouco maluca, simplesmente porque Fortnite não foi planejado para um estilo de jogo como o de Fall Guys. Dito isso, a experiência original do Fall Guys está configurada para receber uma série de novos modos de jogo e minijogos para a segunda temporada. A atualização antecipada utilizará um cenário medieval ao mesmo tempo em que adicionará trajes e itens cosméticos correspondentes.

E aí gostou? Agora nos diga qual crossover você gostaria de ver?

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio