Fallout
A série não recebeu uma data de lançamento. (Imagem: Reprodução)

Fallout, uma das franquias de videogame mais populares das últimas duas décadas está recebendo uma adaptação live-action. Foi anunciado na manhã desta quinta-feira (02), que os criadores de Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy, formaram uma parceria com a Amazon para criar uma série de TV baseada na franquia.

A adaptação não ganhou uma data de lançamento exata, mas a Variety compartilhou alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar quando o seriado for lançado. A equipe criativa espera trazer “a dureza do terreno baldio contra a ideia utópica da geração anterior de um mundo melhor através da energia nuclear’ para este programa, além de adicionar alguns ‘momentos de humor irônico e fantasias nucleares“.

“Fallout é uma das melhores séries de jogos de todos os tempos. Cada capítulo dessa história incrivelmente imaginativa nos custou inúmeras horas que poderíamos ter passado com a família e os amigos. Por isso, estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com Todd Howard e o resto dos lunáticos brilhantes da Bethesda para dar vida a esse universo maciço, subversivo e sombriamente engraçado com a Amazon Studios”, disseram Joy e Nolan.

Com vários jogos da franquia, abrangendo muitas configurações diferentes no país pós-nuclear, ainda não há como saber onde esta série será definida. Os dois jogos mais populares da franquia, Fallout 3 e Fallout 4, ocorrem em Washington DC e Boston, respectivamente.

Leia também: