Far Cry 6
Seria Diego, Vaas Montenegro criança? (Imagem: Reprodução)

Nesta sexta-feira (10), um vazamento na PSN revelou o tão esperado Far Cry 6. Além de sua data de lançamento, o erro disponibilizou uma imagem confirmando que Giancarlo Esposito, o Gus Fring de Breaking Bad, estará presente no título.

Na imagem, é possível ver um jovem menino, chamado Diego, que possivelmente será filho do personagem que Esposito interpretará. Assim, após o vazamento, os fãs analisaram semelhanças entre o jovem e Vaas Montenegro, grande vilão de Far Cry 3 e o maior de toda franquia.

Até o momento, nenhuma destas informações foram confirmadas, mas provavelmente, Diego, pode ter mudado seu nome para Vaas Montenegro por algum motivo, que provavelmente será explicado no sexto título da extensa franquia.

A imagem a seguir, deixa claro que o menino tem a mesma cicatriz na sobrancelha que o vilão. O detalhe foi o ponto principal para os fãs acreditarem que Far Cry 6 pode ser ambientado antes do 3º título da série de games da Ubisoft.

Foto: Twitter

Com o vazamento, resta saber se a empresa responsável pelo desenvolvimento da franquia, realizará algum tipo de comunicado oficial (um trailer não seria uma má ideia). Far Cry 6 deve ser lançado para a nova geração de consoles.

Leia também: