Fãs de Call of Duty Warzone acusam desenvolvedores de reciclar mapas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã de Call of Duty: Warzone notou uma mudança no mapa que é praticamente uma reciclagem da edição anterior. Depois de cada temporada, o mapa de Verdansk mudaria ligeiramente para apresentar o novo conteúdo e uma adição ao game é o trem que trouxe vários túneis e trilhos ao mapa. Até aí, tudo bem, nada de mais. Só que não é bem assim, já que um fã notou os detalhes e percebeu que algo estava faltando após a última “atualização”.

Embora os rumores de uma grande mudança no mapa para Call of Duty: Warzone estejam circulando há algum tempo, ainda é muito cedo para qualquer coisa ser perceptível nele. Apesar disso, faltavam vários detalhes que os fãs sabiam que haviam sido adicionados em versões anteriores do título o que fez com que um jogador filmasse a evidência e postasse no Reddit para compartilhá-la com a comunidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie-Turf compartilhou uma captura de tela de Verdansk no Reddit depois que eles notaram que algo estava errado. Circulado com uma grande marca vermelha, este é um local onde costumava existir um túnel e trilhos de trem cruzando a montanha.

Agora em vez disso, o mapa foi revertido para antes do trem ser adicionado, ou seja, o túnel e a pista estão faltando. Muitos jogadores notaram que haviam problemas com o mapa quando a nova temporada foi lançada, já que alguns detalhes pareciam estar faltando. Enquanto eles não tinham certeza do que exatamente estava errado, este post trouxe luz a uma situação questionável.

Várias outras mudanças sutis apareceram em Verdnask, com os jogadores repassando-os nos comentários. Billie-Turn ressalta que a escada do hospital se foi, enquanto outro fã comentou que o nível da garagem está fechado no Estádio.

É importante notar que a linha de trem e o túnel ainda estão presentes dentro do jogo. Esta observação é sobre o mapa em si, embora o desenvolvedor tenha removido algum conteúdo durante o patch.

Em uma resposta cômica, a comunidade de jogos começou a se referir à Raven Software como uma “pequena equipe de desenvolvimento indie”. Os fãs de Call of Duty: Warzone estão brincando que os problemas de desenvolvimento não podem ser justificados devido ao baixo orçamento, Covid e da equipe em geral. Embora isso esteja longe da verdade, a comunidade da franquia preferiu levar para um lado mais brincalhão do que soltar toda sua fúria na empresa.

Call of Duty: Warzone está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Reddit/Game Rant/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio