Night Call
Imagem: Divulgação

Este tem sido um ano de extremos para indústria de jogos, com empresas sendo grande surpresas com seus games que só trazem alegria para os fãs, como Among Us, e outras que apenas decepcionam, como no caso do Facebook com seu Oculus e a Sony.

A mais nova vem do Playstation, indiretamente, já que outro jogo do PS4 foi cancelado, deixando os fãs do console desapontados. O desenvolvedor Monkey Moon e Black Muffin anunciaram que Night Call não está mais chegando ao PS4, tornando-se o segundo jogo PS4 cancelado neste mês após o cancelamento de Upper algumas semanas atrás. De acordo com a dupla mencionada, o cancelamento do jogo se resume a uma simples falta de fundos.

No Twitter, a conta oficial do jogo revelou que Night Call não vendeu muito bem em outras plataformas. Somando isso, houve problemas com a portabilidade do jogo, resultando no desenvolvedor simplesmente não sendo capaz de pagar pela portabilidade.

“Caros jogadores de Playstation, sentimos muito em anunciar que a versão PS4 de Night Call foi oficialmente cancelada. Dado que o jogo não vendeu muito bem em outras plataformas, além de problemas que encontramos com nossos parceiros de portabilidade, não poderemos entregar Night Call no PS4. Observe que provavelmente estamos tão desapontados quanto você. Mas nós simplesmente não podemos pagar. “

Como era de se esperar, muitos fãs do PlayStation ficaram desapontados com a notícia. Night Call foi lançado no ano passado e atualmente está disponível para PC, Nintendo Switch, Xbox One e dispositivos móveis. Basta dizer que alguns fãs do PlayStation estavam antecipando o jogo há mais de um ano, mas, infelizmente, a espera foi em vão.

Fonte: Twitter/Comic Book/Night Call Game

Leia também: