PS5 console PlayStation 5
Imagem: Reprodução Youtube.

No dia 11 do mês passado, a Sony apresentou seu primeiro grande evento com conteúdo focado em jogos que estarão presentes na primeira fase do PS5. Contudo, o que acabou chamando mesmo a atenção foi a revelação do design do próprio videogame, que assim como o PS4, também foi revelado em um 11 de junho.

E diante da novidade, os internautas começaram a escanear o modelo, que dividiu opiniões quanto ao seu visual, que rendeu muitos memes. Mas esse raio-x mais focado na zoeira acabou distraindo muita gente que não procurou olhar alguns detalhes de acabamento, que podem ser tidos como irrelevantes para alguns, mas extremamente válidos para outros tantos.

Especificamente, alguns fãs notaram que a parte texturizada do punho DualSense, assim como alguns dos acessórios oficiais do sistema, não são apenas pontos ou solavancos aleatórios, mas sim compostos por muitos símbolos minúsculos do PlayStation: quadrados, triângulos , círculos e Xs. Confira as fotos abaixo: 

Você pode conferir algumas fotos em close-up das texturas com tema do PlayStation abaixo para ver por si mesmo:

A personalização desses elementos na texturização do produto é mais um reforço do trabalho que a Sony faz desde 1995 com seus símbolos de comando, que desde então tem feito parte de muitas campanhas, onde assim que as formas geométricas são entregues, os fãs da marca já se arrepiam. Relembre o mais recente comercial da empresa que trabalhou com isso:

Por enquanto, nem o PlayStation 5 ou seu concorrente Xbox Series X tem uma data de lançamento cravada. Ambos estão prometidos apenas para o final do ano. Enquanto isso, relembre abaixo algumas curiosas (e bizarras propagandas de PlayStation):

Leia também: