FIFA 21 anuncia a chegada de itens e talentos jogáveis no VOLTA FOOTBALL

Publicado em 25/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A EA SPORTS FIFA anunciou ontem (25) que fãs de todo o mundo terão acesso a estrelas de primeiro nível e a novos itens ao jogar o modo VOLTA FOOTBALL do FIFA 21, com a presença de talentos que convergem o mundo do futebol, música e moda. 

Agora, nomes como Mbappé, estrela da capa do FIFA 21 e líder de uma nova geração do futebol, Diplo, premiado artista, produtor e DJ, e Anthony Joshua, medalhista de ouro olímpico e duas vezes campeão mundial unificado na categoria peso-pesado, estarão disponíveis como avatares para os jogadores e jogadoras no VOLTA FOOTBALL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs também verão jogadores de futebol de renome mundial, como KakáEric Cantona e Trent Alexander-Arnold, e outros grandes nomes que serão anunciados em breve para continuar a aumentar o talento dos times no VOLTA. 

O VOLTA FOOTBALL no FIFA 21 também recebe itens de marcas de moda renomadas como Adidas e Nike, assim como uma coleção exclusiva do VOLTA FOOTBALL com curadoria de Héctor Bellerín, que assumiu a função de Diretor de Criação para fazer a linha inspirada em suas raízes, na cena do skate de Barcelona e seu atual estilo de vida vegano. 

“Héctor traz uma perspectiva única, não apenas como um jogador de ponta, mas como uma voz socialmente consciente na interseção do futebol com a moda”, comenta David Jackson, VP de Marca do EA SPORTS FIFA. “Estamos animados para compartilhar a visão dele em uma coleção que confunde essas linhas, influenciada pela família dele e pelas relações dele no mundo da moda. O objetivo é trazer o bom gosto, a personalidade e a voz dele para a nossa marca de um jeito que envolva a nossa base de fãs, e o seu primeiro lançamento, inspirado pela cena do skate de Barcelona, faz exatamente isso. Os jogadores e jogadoras de FIFA com certeza vão ver mais de Héctor no título neste ano”.

Assim como a cultura de futebol de hoje se estende para fora do campo, novos lançamentos dentro do jogo e a chegada de itens estéticos continuam a mesclar o futebol real com a cultura, a criatividade e o estilo autêntico do jogo nas quadras e nas ruas. 

Um toque brasileiro

Também haverá outra grande novidade do VOLTA FOOTBALL como mais um toque brasileiro no FIFA 21. As animadas partidas na quadra de 3×3 Sem Goleiro na laje de um edifício no centro de São Paulo contarão com apresentação na voz de Guto Nejaim, dublador e narrador esportivo com uma carreira de grande destaque na televisão brasileira, especialmente lembrado por suas transmissões de motociclismo.

A voz de Guto vai animar a galera paulistana e os jogadores e jogadoras do VOLTA FOOTBALL em disputas intensas com cenas emblemáticas do centro de Sampa como pano de fundo, incluindo o inconfundível edifício Copan e as antenas da Avenida Paulista.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/fifa-21-ea-lanca-trailer-com-novas-comemoracoes
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/fifa-21-nao-tera-demo-veja-o-motivo
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/gustavo-villani-e-dublador-de-game-of-thrones-confirmados-no-ea-sports-fifa-21
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/football-manager-2021-tem-data-de-lancamento-oficializada
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/review-ea-sports-ufc-4
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/review-madden-nfl-21-o-mais-do-mesmo
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/os-10-fisicos-masculinos-mais-bombados-dos-games-final
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/worlds-2020-na-fase-de-entrada-intz-sai-0-2-do-1o-dia
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/gta-v-anitta-entra-em-mansao-sente-saudades-do-ex-cogita-volta-e-confunde-internautas
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/blade-pode-ser-o-proximo-heroi-de-fortnite
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio