Monster Hunter
A escolha de suas armas e armaduras vieram da própria atriz. Imagem/Divulgação: Tencent Pictures

Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a indústria de games, igualmente com a de cinema, parou em 2020 e várias produções foram atrasadas. Dentre elas, a adaptação de Monster Hunter, dirigido por Paul W.S. Anderson (Resident Evil).

A Sony Pictures confirmou o atraso do filme meses atrás, mas isso não impediu que a adaptação da grande franquia de RPG recebesse uma sinopse de sua trama. Confira:

“Atrás do nosso mundo, existe outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma inesperada tempestade de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e terríveis imunes ao seu poder de fogo”, informa parte da descrição.

“Em sua batalha desesperada pela sobrevivência, a equipe encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele fique um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipe liderada pelo Almirante (Ron Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unir para o confronto final”, complementa.

Monster Hunter está marcado para ser lançado no dia 23 de abril de 2021.

Leia também: