Filme de Sonic é adiado para fevereiro de 2020

Publicado em 24/5/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o mais recente game de Sonic chega acelerando no mercado, o filme do ouriço vai justamente na contramão. Isso porque a versão cinematográfica do personagem da SEGA irá de fato atrasar. A informação foi confirmada no twitter de Jeff Fowler, diretor do filme.

Tomando um pouco mais de tempo para fazer Sonic direito” Diz a postagem. Em tom bem-humorado, o diretor finaliza com uma hash tag indicando que “nenhum artista vfx foi machucado durante a filmagem deste filme“. Embora a informação anterior possa ser algo em caráter descontraído, o comunicado tranquiliza os que estavam deduzindo que a refação iria sobrecarregar os designers e demais envolvidos no visual de Sonic, dado que o prazo imposto tornaria a missão cruel.

Fixada anteriormente para novembro de 2019, a data foi jogada um trimestre para frente. Embora o comunicado do diretor possa ser entendido como uma afirmação oficial, os sites de Sonic e Paramount ainda não atualizaram a data de lançamento do filme.

As críticas ao visual de Sonic vêm desde a primeira pista sobre o visual do personagem da Sega. A silhueta divulgada no teaser de cara já torceram o nariz dos fãs. Praticamente nada do visual agradou aos fãs desde então. 
Pernas, tênis, mãos e até os dentes foram alvos de deboche e indignação.

Acompanhe abaixo as principais fases dessa história até aqui:
5 de março:
Sonic | Vazam outras supostas imagens com visual do filme ;
30 de abril:
Trailer oficial de Sonic é revelado ;
2 de maio:
Após críticas, Jeff Fowlern, diretor de “Sonic, o filme” mudará visual do personagem;

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio