No início do mês de novembro, a Experience iniciou uma campanha de crowdfunding na plataforma japonesa Campfire para ajudar a financiar um terceiro jogo da série Spirit Hunter, que inclui Spirit Hunter: Death Mark e Spirit Hunter: NG.
Veja também:
Com o sucesso depois de um mês, a empresa revelou o teaser trailer para Shibito Magire, terceiro título parte da franquia Spirit Hunter que será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão em algum momento do inverno brasileiro de 2021.
Agora Experience revelou que conseguiu atingir o objetivo dos 15 bilhões de yen, ou seja, a empresa conseguiu o seu intento 17 dias antes da campanha ser finalizada. Com mais dias ainda restando para realmente acabar, a empresa adicionou os seguintes objetivos em sua campanha:
20 milhões de ienes
- Traje adicional para o protagonista (do voice drama Death Mark: Blue Demise)
- Aumento em 50% nas dublagens
- Imagens adicionais das cenas de terror (CG dos eventos)
25 milhões de ienes
- Produção de música-tema
- Implementação de um sistema de mudança de expressão na cena da morte
- Adição de personagens anteriores marcantes que não aparecem (Towako Yasuoka, Suzu Morimiya, Tsukasa Yoshida, etc.)
30 milhões de ienes
- Produção de conteúdo adicional para download (história de colaboração em série)
- Evento da série Spirit Hunter (concerto? Café colaborativo? Etc.)
- Novelização
A história gira em torno da Academia Konoehara, que tem incidentes horríveis e inexplicáveis a cada 10 anos, que dizem ser parte de uma maldição. Durante o final do verão, ocorre a última rodada de incidentes, mas a polícia não consegue encontrar nada que possa classificar as mortes como algo além de acidentes. Há rumores de que esse foi o trabalho dos mortos ou espíritos. A fim de trazer de volta a paz para a academia, o diretor contrata a família Kujo, que é versada nesse tipo de assunto, para se infiltrar na academia como professor e descobrir o que está acontecendo.