Fortnite Boundless
Imagem: Epic

Fortnite está lançando um novo conjunto de skins sem limites que permitem aos jogadores criar e personalizar seu próprio super-herói. A nova temporada foi lançada recentemente em todas as plataformas, exceto iOS, devido à batalha legal em curso entre a Epic e a Apple.

Esta temporada traz um ângulo de super-herói para o amado título ao fazer um crossover com os quadrinhos da Marvel em um evento especial que é, surpreendentemente, inteiramente canônico tanto no enredo abrangente de Fortnite quanto no universo da Marvel.

Mas a fantasia do super-herói não é exclusiva dos heróis da Marvel, como Homem de Ferro e Thor. A Epic está dando aos fãs a chance de criar seus próprios super-heróis com o novo conjunto de Boundless, que foi anunciado no Twitter hoje cedo.

Conforme relatado pelo site Fortnite Insider, o conjunto inclui 10 skins básicas de super-heróis, que podem ser personalizadas de muitas maneiras diferentes. Os jogadores podem mudar as cores de suas roupas de super-heróis, modificar padrões e aparências e até mesmo alterar o logotipo colando um emoticon na fantasia.

Se um jogador desbloquear o emote Hero’s Beacon, ele pode projetar o logotipo escolhido no céu como o Bat-Sinal. A Epic se orgulha de que existem bilhões de escolhas e combinações possíveis, garantindo que a persona do super-herói de todos seja única para eles.

Leia também: