Fortnite Ninja
Imagem: Epic

Um fã de Tyler “Ninja” Blevins criou um videoclipe em Fortnite para comemorar o sétimo aniversário da primeira aparição do streamer. Ninja é um dos streamers mais populares do mundo, com milhões de assinantes, e isso se traduziu em torná-lo um dos jogadores profissionais mais ricos do mundo.

Na semana passada, Ninja e Twitch confirmaram que a estrela estava retornando ao serviço de streaming, onde originalmente fez seu nome. Ninja e outros streamers de alto perfil como o Shroud foram roubados pela Mixer em movimentos de muito dinheiro que renderam quase US $ 40 milhões em pagamentos. No entanto, quando a Mixer fechou neste verão, Ninja estava livre para ir para outra plataforma. O streamer acabou escolhendo o Twitch e agora assinou um contrato exclusivo de vários anos com a empresa.

Comemorando no Fortnite

O usuário do YouTube e fã de Ninja, Amazed Skill, criou um videoclipe no Fortnite para comemorar sete anos de streaming da popular personalidade da internet. Usando uma série de ferramentas no Modo criativo de Fortnite, a filmagem conta a história de como Ninja surgiu pela primeira vez como um streamer e como sua popularidade cresceu com o lançamento do título Battle Royale. Falando em sua conta pessoal no Twitter, Ninja explicou que viu o videoclipe e ficou emocionado com o que viu.

“Acabei de assistir a este vídeo com minha esposa e realmente nos fez chorar. Edição e narrativa incríveis, não sabia que Fortnite tinha tanto em criatividade.”

Ninja fez seu nome em Fortnite e tornou-se fortemente associado ao título, então parece adequado ter seu aniversário de streaming celebrado em um videoclipe feito no Modo Criativo do jogo. Com o Ninja agora de volta ao streaming do Twitch, há uma boa chance de ele aparecer em Fortnite muito mais vezes nas próximas semanas.

Leia também: