Fortnite está recompensando usuários da Apple

Publicado em 9/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para aqueles que antes podiam jogar Fortnite em dispositivos iOS ou Mac, a Epic Games está oferecendo V-Bucks gratuitos para compensar as atualizações de bloqueio do jogo pela Apple. Jogadores de celulares e Mac Fortnite não têm acesso às atualizações mais recentes desde agosto devido a um processo em andamento entre a Epic Games e a Apple.

Em 13 de agosto, a Epic Games lançou uma atualização para Fortnite em dispositivos iOS e Android que permitiria aos jogadores minar a loja de aplicativos de seus dispositivos e comprar V-Bucks diretamente da Epic Games por um preço com desconto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Apple foi a primeira a banir Fortnite de seu aplicativo junto com todas as atualizações futuras. Em retaliação à proibição, a Epic abriu um processo contra a Apple por abrigar um mercado anticompetitivo junto com várias outras reivindicações. Os jogadores móveis Fortnite desde então fugiram para outras plataformas ou permaneceram sem um local.

A comunidade Fortnite iOS e Mac continua a expressar seu descontentamento em quase todas as postagens feitas por contas afiliadas do Fortnite. Eles aparentemente foram ouvidos, e a Epic Games anunciou através da conta Fortnite Status do Twitter que jogadores selecionados do Fortnite mobile e Mac receberiam um V- Concessão de dinheiro.

Isso não se aplica a todos os usuários móveis Fortnite, apenas aqueles que compraram V-Bucks através da App Store da Apple e ainda não os gastaram. A Epic Games está dobrando o número de V-Bucks não gastos que foram comprados por meio do aplicativo Store para iOS e através da Epic Games Store no Mac, com o V-Bucks substituto utilizável em qualquer plataforma.

Fonte: Screen Rant/Fornite Status

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio