Fortnite
Imagem: Reprodução

A 4ª Temporada do Capítulo 2 de Fortnite está trazendo diversas novidades para a ilha do battle royale, com o tema da Marvel. Desta vez, a Epic Games disponibilizou no mapa o Laboratório de Tony Stark, mais conhecido como Indústrias Stark.

Além de adicionar o novo local, a atualização 14.10 disponibilizou para os jogadores novos poderes de heróis, nova arma e um novo modo de jogo.

“Gênio. Bilionário. Filantropo. A confiança do Tony Stark só se iguala à sua perspicácia nos negócios e na tecnologia. Centro de muita atividade heroica de alta tecnologia, as Indústrias Stark chegarão à Ilha. Explore esse famoso local para coletar saques e ter a chance de encontrar um Herói (ou um Vilão)”, explicou a desenvolvedora.

Já sobre os poderes, os jogadores podem adicionar ao seu arsenal o Raio do Mjölnir, causando dano de energia em um local ou alvo e também alcançar novas alturas com as Manoplas Repulsoras do Iron Man.

Galactus

“Cada vez mais próximo da Ilha, Galactus agora tem seus próprios Drones inimigos vagando pelo campo de batalha. Esses Drones Coletores foram concebidos para coletar saques, mas eles mesmos podem ser saqueados: ao serem derrotados, eles se desativam e tomam a forma da arma que usam. Coletores desativados são extremamente instáveis e explodem se você não coletá-los rápido”, revela a Epic Games.

Novo Modo

“A Guerra Interdimensional se intensifica com a Atualização das Indústrias Stark, que traz dois novos modos para destacar suas habilidades. Junte-se a outros jogadores no futuro Nocaute da Marvel, uma reviravolta na Operação: Nocaute que permite que a sua equipe utilize novos poderes para chegar no topo das tabelas de liderança no torneio de grupos”, finaliza.

Leia mais: