Fortnite
Você prefere o mapa inundado ou normal? (Imagem: Reprodução)

O início da Temporada 3 do Capítulo 2 de Fortnite trouxe uma mudança massiva no mapa, pois partes significativas do cenário do jogo estão agora cobertas de água. Embora pareça provável que a inundação permaneça por algumas semanas, um novo vazamento sugere que o mapa voltará ao normal no final desta Season.

As informações são do vazador VollMitBotox, que postou uma imagem no Twitter alegando como será a fase final do mapa. Isso se encaixa com os relatórios anteriores de que a água acabaria se diminuindo, então não é de surpreender que o final da 3ª Temporada possa trazer as coisas de volta o que é normal em Fortnite.

O mapa foi inundado por conta das ações do personagem Midas. No final da 2° Temporada, o Dispositivo do Dia do Juízo Final destruiu a Agência, cercando o mapa com uma parede gigante de água. Após o evento, boa parte do cenário foi inundado.

Como em todos os vazamentos, os fãs devem ter em mente que essa não é uma fonte oficial e que os planos podem mudar com o tempo. A Epic Games anunciou o evento Summer Splash, que durará até o final da temporada. O evento parece combinar muito bem com o atual tema aquático do game, portanto, parece provável que os fãs esperem ver a enchente ficar por mais um pouco.

Fortnite está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, iOS e Android.

Leia também: