Fortnite Bigfoot Pé Grande
Imagem: Reprodução

Aliás, o Pé Grande existe ou não existe? Pois bem… se você joga Fortnite, poderá responder que sim. O NPC, que é bem difícil de ser encontrado, está vagando pelo mapa do battle royale.

Nesta Temporada 5 do Capítulo 2, a Epic Games, dentre inúmeras novidades, adicionou ao jogo NPCs que entregam tarefas para os jogadores ou itens para serem comercializados.

De acordo com o Comicbook, Pé Grande é diferente de todos os personagens anteriores, já que ele não surge no mesmo lugar e fica andado pelo mapa, tornando seu encontro com os jogadores um pouco difícil.

Como encontrar o Pé Grande?

Para aumentar suas chances, os jogadores podem rastrear o personagem visitando o Bunker Jonesy. Diferente do Pé Grande, Jonesy aparece em apenas dois locais do mapa, em sua parte inferior.

Segundo o portal Comicbook, ao ser encontrado pelos jogadores, os mesmos podem pagar ao Bunker Jonesy 100 Gold Bars para marcar a localização do Pé Grande no mapa. Vale lembrar que o NPC se move, mas já ajuda muito os jogadores.

Atualmente, os players tem duas razões para interagir com o Pé Grande, a primeira, é encontrar todos os NPCs da temporada. Já a segunda, é que o personagem vende o item chamado Zero Point Fish. Ao consumir o peixe, os jogadores curam 15 de vida. O item concede ainda poder de teletransporte em curtas distâncias por um certo período de tempo.

Fortnite está atualmente disponível para Android, Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Series S.

Fonte: Comicbook/Marc Deschamps

Leia também: