Fortnite se tornou… menor?

Publicado em 22/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É normal que os jogos aumentem de tamanho à medida que nossos recursos tecnológicos se expandam e demandam porções cada vez maiores de espaço de armazenamento. No entanto, com alguns jogos se aproximando ou ultrapassando a marca de 100 GB, alguns jogadores têm enfrentado problemas com espaço em disco.

Felizmente os desenvolvedores têm notado esta questão e feito alguma coisa. Por exemplo, a Infinity Ward recentemente deu aos jogadores a opção de desinstalar partes de Call of Duty: Warzone para reduzir seu impressionante tamanho de instalação de 250 GB. Agora, a Epic está seguindo o exemplo com Fortnite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um anúncio no Twitter, a Epic informou que atualizar a versão v14.40 seria maior do que o normal para jogadores de PC, pois ele tem um tamanho de 27 GB, mas reduziria o tamanho geral de Fortnite em cerca de 60 GB, abaixo dos 90 GB. A Epic também prometeu que esta redução ajudaria a diminuir os tempos de carregamento graças ao seu armazenamento mais eficiente.

Eliminar dois terços do tamanho do arquivo de um jogo não é pouca coisa. Segundo alguns sites e especulações, a Epic parece ter retirado grande quantidade de conteúdo duplicado e desnecessário que Fortnite acumulou ao longo de seus anos de acréscimo de conteúdo.

Fonte: Comic Book/Happy Mag/Twitter/Epic Games

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio