Pai vai ficar on pra ser streamer? Neymar posta foto de stream deck e levanta suspeitas

Publicado em 30/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o ‘pai’ vai ficar on para um nova ação em suas redes sociais: ser streamer. Isso porque o adulto Ney, também conhecido mundialmente por Neymar Jr, publicou nesta quarta-feira (30) uma imagem de uma Stream Deck pronta para uso.

O aparelho é uma espécie de painel onde seus botões podem ser configurados em atalhos rápidos para comandos de jogos. além de funções usadas durante transmissões de jogos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar não deu muitas informações sobre qual plataforma realizará suas lives, mas é bem provável que seja a Twitch. A conta oficial da Furia, na mesma rede social, curtiu a postagem.

Neymar mantém uma relação próxima com os jogadores de CS:GO da FURIA e é bem provável que alguma parceira seja anunciada em breve. No passado, o camisa 10 do PSG declarou seu amor pelo jogo em comemorações de seus gols.

Em abril, Neymar realizou uma stream beneficente para arrecadar fundos para auxiliar no combate ao novo coronavírus (Covid-19), e parece que fará das lives seu novo hobbie.

O mundo do futebol, e do esporte como um todo, está cada vez mais presente em lives de games. Jogadores como Casemiro (Real Madrid), Richarlison (Watford), Özil (Arsenal), Griezmann (Barcelona), Gordon Hayward (Boston Celtics – NBA), Devin Booker (Phoenix Suns – NBA), Dele Alli (Tottenham) e até mesmo Anderson Silva, realizam ou já realizaram streams na Twitch ou em outras plataformas.

A cantora Anitta também é outra que vem se aventurando nesse terreno através do Facebook Gaming, transmitindo Free Fire, GTA, Fall Guys e outros títulos. Esta semana, a estrela brasileira teve confirmado que ‘Me Gusta’, sua canção com participações de Cardi B e Myke Towers, estará na trilha sonora oficial do game FIFA 21.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio