The Witcher
Imagem: Reprodução

As aparências dos nilfgaardianos, principalmente suas armaduras, receberam duras críticas dos fãs na 1ª temporada de The Witcher. Agora, o show da Netflix se prepara para uma nova leva de episódios e como indica um vazamento, os personagens de Nilfgaard terão novas aparências.

De acordo com o portal ComicBook, na estreia de The Witcher, a intenção era refletir Nilfgaard no início de sua fúria em oposição à força impressionante que eles se tornaram nos livros. Porém, agora, novas fotos vazaram das gravações da 2ª temporada e mostram uma atualização impressionante nas armaduras nilfgaardianas.

A nova temporada de The Witcher irá se livrar da armadura totalmente preta de Nilfgaard, e agora, a vestimenta apresenta uma mistura de ouro e preto, além de ser totalmente revestida.

A 2ª temporada de The Witcher, após os atrasos devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), chega ao catálogo na Netflix em 2021.

Sobre The Witcher:

Baseada na série best-seller de livros de fantasia, THE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

Fonte: ComicBook/Matthew Aguilar

Leia também: