Franquias veteraníssimas retornam ao mercado de games essa semana

Publicado em 17/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda quinzena de agosto começa para os games com retornos de franquias para lá de clássicas. Aproveitando enquanto os remakes de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 não tomam a cena, dois jogos igualmente veteranos estão aproveitando a janela para ter algum destaque.

O primeiro é Microsoft Flight Simulator, um game com mais de 37 anos de história, que representa a principal referência em simuladores de voo. Vindo com uma resolução de qualidade sem precedentes, o jogo tira proveito das tecnologias do Bing Maps Microsoft Azure para deixar seus cenários mais nítidos e fiéis à realidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os 127 GB que pousarão no HD de quem tiver o game prometem fazer jus ao espaço ocupado, entregando mais de 37 mil aeroportos reais como Congonhas, Narita e Frankfurt, que poderão ser experimentados em diversas situações de clima. Confira abaixo a evolução do jogo:

O novo game está chegando para PC em 18 de agosto.

Por enquanto, Microsoft Flight Simulator será lançado apenas para PC por R$ 249,95 via Steam, mas é possível acessá-lo sem custo adicional por meio do Xbox Game Pass para PC.

O outro game é clássico dos anos 90: o infernal Battletoads, que fritou a cabeça de muitos gamers para que fosse zerado em fliperamas e consoles caseiros da época. Desta vez, a famosa franquia da Rare retorna com um visual mais puxado para o traço do desenho animado mais recente, onde os sapos Rash, Zitz e Pimple partem em uma nova jornada para impedir os planos da Dark Queen.

O beat ‘em up promete ser raiz, com direito até a famosa fase da moto, que certamente resgatará boas lembranças por parte de quem jogou o game clássico. O jogo ainda não está com preço cravado, mas as plataformas já estão definidas: PC e Xbox One. A data prometida é 20 de agosto. Relembre abaixo cenas do game e sua evolução ao longo dos anos:

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio