Game de Capitain Tsubasa ganha trailer e mais informações

Publicado em 6/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pessoas que costumavam assistir, ler ou ao menos ouviram falar de Captain Tsubasa ficaram muito animadas quando foi anunciado que a franquia estava voltando aos games com Captain Tsubasa: Rise of the New Champions. Contudo, por mais que se trate de um clássico para muitos, até mesmo o mais nostálgico dos fãs pode precisar de alguns flash backs para recordar partes importantes disso tudo. Confira alguns apontamentos sobre isso abaixo:

Brasileiros ligavam suas TVs e assistiam Captain Tsubasa (também conhecido como “Super Campeões”, o nome traduzido da franquia aqui) no final dos anos 1990. Como era legal ver as aventuras de Tsubasa dia após dia na televisão. Para um país tão apaixonado pelo “jogo bonito”, foi um grande sucesso quando o anime foi transmitido no Brasil e jovens fãs de futebol assistiam as incríveis habilidades de Oliver Tsubasa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O enredo inicial do anime Captain Tsubasa é sobre Tsubasa e sua rivalidade escolar contra outros times juvenis. Ele é tão talentoso que faz seu fraco time se transformar em um super esquadrão assim que começa a jogar nele. 

Conforme a história progride, Tsubasa termina seus dias de escola e se torna capitão da Seleção Japonesa. A Japan Football Association patrocinou oficialmente a série para fazer com que o futebol ficasse ainda mais popular no Japão – algo que a franquia conseguiu com sucesso desde o início.

O game

Com tantos fãs no Brasil, o multiplayer com certeza será popular em Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Jogadores podem escolher clássicos times juvenis da franquia, seleções e até mesmo times criados por eles mesmos.

Além do título ser lançado para PS4 e PC, ele também será lançado para Switch para aqueles que querem jogar Captain Tsubasa em qualquer lugar. Confira o trailer oficial de Captain Tsubasa: Rise of the New Champions:

O game chega em 28 de agosto deste ano para PS4, Nintendo Switch e PC, e já pode ser adquirido na pré-venda.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio