Games PESADOS estão chegando para PC em julho; veja requisitos pra rodar liso

Publicado em 26/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mês de julho chega com games incríveis para PC, mas também muito pesados. E diante disso, a NVIDIA preparou uma lista com os títulos mais aguardados e que podem ser jogados na resolução máxima, com ótima performance e resolução full HD já com sua placa de entrada, a GeForce GTX 1650 SUPER.

Dentre os destaques está o aguardado Death Stranding, sombrio futuro pós-apocalíptico idealizado pelo criador da série Metal Gear, Hideo Kojima. O jogo de exploração sobre uma sociedade em busca de reconexão e com performances de atores como Norman Reedus, ganha paisagens ainda mais lindas no PC, graças à tecnologia DLSS 2.0 da NVIDIA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julho também conta com a velocidade de F1 2020, a aniquilação alienígena de Destroy All Humans Remake e a aventura de “sobrevivência miniaturizada” de Grounded.Confira a lista de jogos do mês e as configurações recomendadas para rodá-los:

Sword Art Online: Alicization Lycoris – 9 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM, 45GB de espaço disponível. Novo jogo da Bandai NAMCO baseado em Sword Art Online, uma das séries de mangás mais populares do mundo e que promete levar os gráficos e a customização a níveis nunca antes encontrados na franquia.

F1 2020 – 10 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti, processador Intel Core i5 9600K ou AMD Ryzen 5 2600X, 16GB de memória RAM, 80GB de espaço disponível.

Simuladores de corrida atingiram gráficos tão realistas no PC que você pode até se questionar se o que está vendo é um jogo ou a vida real. E com uma placa GeForce servindo de motor para o seu jogo, a arrancada gráfica de F1 2020 fica bem visível. A edição deste ano permite jogar contra equipes e pilotos oficiais, traz um novo modo split screen e 22 circuitos.

Death Stranding – 14 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i7-3770 ou AMD Ryzen 5 1600, 8GB de memória RAM, 80GB de espaço disponível.

Finalmente os PC gamers podem apreciar essa premiada obra do lendário game designer Hideo Kojima sobre reconexão de uma humanidade destruída, e aproveitar o poder das GPUs GeForce para rodar em 60 FPS. A versão em PC também tem suporte ao NVIDIA DLSS para melhorar a qualidade visual ao mesmo tempo em que oferece mais quadros por segundo, além de oferecer gameplay em monitores ultra-wide, além do novo modo fotografia

Neon Abyss – 14 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core 2 Duo E6320 ou similar da AMD, 2GB de memória RAM.

Um frenético roguelite em plataforma que vai testar os seus reflexos e que aposta na combinação de itens para a criação de poderes que torna cada sessão de jogo única.

Como um bom retrogaming que se preze, Neon Abyss não exige muito do PC, placas retrôs amadas como a GeForce GTX 750 Ti, a GTX 970 ou qualquer GeForce GTX dão conta do trabalho, mas se você também gosta de jogos mais atuais e pesados, a GeForce GTX 1650 SUPER é ótima pedida.

Drake Hollow – 17 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core 2 Duo E6320 ou similar da AMD, 2GB de memória RAM.Um frenético roguelite em plataforma que vai testar os seus reflexos e que aposta na combinação de itens para a criação de poderes que torna cada sessão de jogo única.

Como um bom retrogaming que se preze, Neon Abyss não exige muito do PC, placas retrôs amadas como a GeForce GTX 750 Ti, a GTX 970 ou qualquer GeForce GTX dão conta do trabalho, mas se você também gosta de jogos mais atuais e pesados, a GeForce GTX 1650 SUPER é ótima pedida.

Destroy All Humans! Remake – 28 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i3 8100 ou AMD Ryzen 3 1300x, 16GB de memória RAM, 19GB de espaço disponível.

O primeiro Destroy All Humans se tornou um clássico ao recriar a premissa dos filmes de invasão alienígena dos anos 1950, mas do ponto de vista de um alien enfurecido! O remake atualiza os gráficos, mas traz todo o humor negro do original conforme você tosta, eletrocuta ou explode os humanos fracotes no papel de Crypto-137, que retorna decidido a terminar o serviço de aniquilar a humanidade.

https://www.youtube.com/watch?v=DHMDrhBREXU

Grounded – 28 de julho

Configuração estimada pela NVIDIA como ideal: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i5 9400F ou AMD Ryzen 5 1600 e 16GB de RAM.

Uma curiosa combinação de Querida, Encolhi as Crianças com mecânicas de construção e sobrevivência, conforme você e seus amigos precisam evitar serem devorados em um quintal infestado por insetos. O jogo traz um mundo dinâmico e persistente, história com a qualidade que se espera da desenvolvedora Obsidian, construção de bases e coop online.

Nesse caso, é importante citar que a Obsidian ainda não divulgou a configuração recomendada para rodar o jogo, então a NVIDIA estima que uma GeForce GTX 1650 SUPER em um PC com processador Intel Core i5 9400F ou AMD Ryzen 5 1600 e 16GB de RAM seja o setup ideal, assim como já acontece na maioria dos jogos atuais.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/amazon-comeca-a-listar-jogos-de-ps5-e-precos-chocam
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio