PlayStation 5 Burguer King
Imagem: Burguer King

Os fãs de games estão tendo a chance de colocar as mãos no PlayStation 5 através da parceria entre a Sony e a rede lanches Burger King. O novo console está definido para ser lançado entre 12 e 19 de novembro, dependendo da localização.

O marketing em torno desta parceria é tão forte que o próprio Burger King divulgou em seu Twitter o som de inicialização do PlayStation 5 deixando algo que prometia mais por vir em 15 de outubro. O que isto seria, ninguém sabia, até agora.

Ontem o Newsweek acabou revelando que a Sony pode colocar seus PS5 de forma gratuita nas mãos de alguns sortudos comedores de hambúrguer. Esta promoção especial ocorrerá de 15 de outubro a 22 de novembro e para participar os clientes interessados terão que se registrar no site do Burger King ou no aplicativo de telefone e, em seguida, comprar lanches por $ 5 ou qualquer outro produto que chegue a este valor ou acima dele.

Cada compra dará aos fãs um token para usar no jogo de raspadinhas digital do Burger King, que pode render a eles um PlayStation 5, códigos de jogo do PlayStation ou cupons para mais lanches do Burger King. Infelizmente esta promoção é válida apenas em território gringo.

Fonte: Newsweek/Game Industry/Screenrant/Peter Morics

Leia também: