Giancarlo Esposito, de Breaking Bad, estará em Far Cry 6

Publicado em 3/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site GameReactor, afirma que os comentários recentes do ator e diretor Giancarlo Esposito (Breaking Bad, Mazze Runer, The Mandalorian) sobre estrelar um “grande” jogo foram em referência ao game da Ubisoft. Caso seja verdadeiro, Esposito seria o segundo ator de Breaking Bad a estrelar um jogo de Far Cry, após o papel de Michael Mando como o vilão principal Vaas em Far Cry 3.

O ator recentemente em The Madalorian.

O novo jogo de Far Cry ainda não foi anunciado oficialmente, no entanto, em maio, a Ubisoft confirmou que planejava lançar um título AAA sem aviso prévio em seu atual ano fiscal que termina em março de 2021. O que levou aos sites da área de games a afirmarem ser Far Cry.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outros jogos marcados para lançamento durante o atual ano fiscal da Ubisoft incluem o Assassin’s Creed Valhalla – já confirmado -, além dos anteriormente atrasados ​​Watch Dogs Legion, Gods and Monsters e Rainbow Six Quarantine.

A empresa informou que três jogos, incluindo Assassin’s Creed Valhalla, serão lançados durante o terceiro trimestre que termina em dezembro de 2020 e dois no quarto trimestre. Todos os jogos da Ubisoft anunciados para lançamento em seu atual ano fiscal estarão disponíveis nos consoles atuais e da próxima geração.

O evento de julho da Ubisoft, a Ubisoft Forward, será a primeira conferência totalmente digital da empresa e promete incluir notícias exclusivas de jogos e revelações de produtos. Agora é aguardar pelo desenrolar desta notícia nos próximos dias.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio