God of War: Ragnarök será exclusivo do PS5 ou também estará no PS4? CEO da Sony ‘responde’

Publicado em 19/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você achava que God of War: Ragnarök seria lançado para PlayStation 4, bom… pode continuar com sua dúvida. O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, recusou-se a comentar se o título ficaria disponível para o console citado.

Durante um evento especial do PlayStation 5, a empresa revelou que God of War: Ragnarök está em desenvolvimento para o novo console e que o mesmo seria lançado em algum momento de 2021. A Sony não havia confirmado se o título ficaria disponível para PS4 e esta revelação não está nos planos da empresa, pelo que indicou o chefão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpe. Não tenho nada a dizer sobre isso hoje”, disse o CEO em uma entrevista para o site The Telegraph, sobre se o novo game de Kratos e Atreus seria lançado para PlayStation 4.

Segundo o site VGC, no mês de setembro, a Sony havia confirmado que diversos jogos anunciados como exclusivos do PS5, poderão ser adquiridos para PS4. A esperança dos jogadores é que o novo God of War entre nesta misteriosa lista.

“A primeira coisa a dizer é que nossas experiências no PS5 ou versões desses jogos são construídas do zero para tirar proveito do conjunto de recursos do nosso novo videogame”, explicou o chefão.

“Então, acho que oferecer uma versão de PS5 desses jogos para a nova comunidade e, em seguida, uma versão para PS4 desses mesmos jogos para a comunidade que não mudou de consoles, não vejo o que há de errado nisso”, disse Ryan.

Fonte: The Telegraph/Dan Silver, VGC/Tom Ivan

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio