Exclusivo do PS5 exigirá conexão com internet há todo momento e PS Plus; confira

Publicado em 5/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a página oficial de Godfall, no site da PlayStation, o grande exclusivo do PS5 exigirá dos jogadores uma conexão constante e contínua com a internet, além de uma assinatura do PlayStation Plus.

O título terá recursos para modo campanha individual e cooperativa. Porém, mesmo que o jogador opte por jogar solo, precisará estar conectado com sua internet. A assinatura do PS Plus também será obrigatória para ambos estilos de gameplay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagem: Captura de Tela / Site PlayStation

“Godfall é um novo jogo de caça-espólios da próxima geração. Ele se passa em um universo de fantasia cheio de cavaleiros heroicos e magia arcana. Embarque em aventuras neste RPG de ação e fantasia que utiliza combate em terceira pessoa de alto impacto enquanto jogadores procuram espólios, vestem armaduras lendárias e derrotam inimigos ferozes. Cumpra missões desafiadoras que recompensam com espólios de cair o queixo enquanto derrota exércitos”, indica a descrição do game.

Godfall será lançado oficialmente no dia 12 de novembro para PS5 em certas regiões, sendo elas, EUA, Canadá, Japão, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul. No dia 19 de novembro, o título chega para todo mundo.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio