Gotham Knights | Campanha solo não será esquecida; confira

Publicado em 1/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gotham Knights foi anunciado durante o evento DC FanDome e aos poucos, a WB Games vem divulgando novidades sobre seu novo título. Agora, a empresa explicou que apesar de ser focado para ser jogado em co-op, a campanha do game poderá também ser acessado apenas por um player.

Quem explica é a produtora Fleur Marty, em uma entrevista para o IGN americano. Segundo a mesma, a narrativa de Gotham Knights pode ser vivida completamente no modo single-player, se alguém decidir não ficar online durante o jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, absolutamente. Isso você também pode experimentar completamente em solo se quiser, você não vai perder nada”, revelou Marty. “Se estiver jogando sozinho, você pode ficar offline se quiser. Achamos que formar uma equipe e viver essa fantasia de dupla dinâmica também pode ser uma ótima experiência para os jogadores, mas não vamos forçá-los”, complementa.

Confira a descrição do game:

“Gotham Knights é um RPG de ação em terceira pessoa de mundo aberto totalmente novo que apresenta a Família Batman enquanto os jogadores assumem os papéis de Batgirl, Nightwing, Red Hood e Robin, uma nova guarda de super-heróis treinados da DC que deve se erguer como os protetores de Gotham City após a morte de Batman”, explica.

“Um submundo criminoso e expansivo varreu as ruas de Gotham, e agora cabe a esses novos heróis proteger a cidade, trazer esperança aos seus cidadãos, disciplina aos seus policiais e medo aos criminosos. Os jogadores devem salvar Gotham da queda no caos e se reinventar em sua própria versão do Cavaleiro das Trevas”, complementa.

Gotham Knights está em desenvolvimento para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X, Series S. PC e Xbox One. O game deve ser lançado em algum momento de 2021.

Fonte: IGN/Joe Skrebels.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio