Gotham Knights Co-Op permitirá que você jogue com o mesmo personagem

Publicado em 31/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso você tenha perdido o DC FanDome, quando o novo game do Batman – sem o Batman – Gotham Knights da WB Games Montreal, foi anunciado oficialmente, foi quase o auge de uma espera de anos. Quase, porque durante a semana que antecipou o lançamento, a WB levou os fãs a descobrirem vários enigmas apenas para chegar no último que levava a um anúncio: o game será anunciado no DC FanDome.

E se não fosse apenas isto, a produtora não trouxe quase, ou nada, de novidades. O título já era sabido a mais de um ano, assim como parte de seu enredo que traria A Corte das Corujas. Outra parte que foi retirando o hype, era mostrar que a Batgirl e Duas Caras estariam na história, já que – novamente -, todo fã da franquia já leu ou pelo menos sabe, que estes personagens praticamente estão sempre presentes nos jogos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De qualquer forma, os fãs poderão jogar com a batfamília em uma aventura que inclui cooperação online para dois jogadores onde podem correr juntas como Batgirl, Robin, Capuz Vermelho e Asa Noturna. Como exatamente tudo isso funcionará ainda é totalmente desconhecido. Mas o que se sabe, graças a uma entrevista, é que os jogadores podem realmente jogar como o mesmo personagem durante o co-op. Quer dois Capuz Vermelho? Você pode ter dois Capuz.

“Como os personagens são tão distintos uns dos outros, há um pouco de assimetria, um pouco do conjunto de habilidades e que são complementares o que realmente torna o trabalho em equipe incrível se você tiver personagens diferentes”, disse Patrick Redding, diretor da WB Games Montreal, em entrevista recente ao IGN. “Agora, se acontecer de você ter duas Batgirls, você também pode fazer isso. Obviamente, o potencial de ter diferentes construções de Batgirl, e como elas parecem diferentes e jogam de forma diferente é muito legal.”

Esta afirmação não diz muita coisa, além de ser algo trivial, já que na maioria dos jogos os jogadores podem escolher o mesmo personagem para se aventurarem. Títulos consagrados já fazem isto a anos e Patrick Redding apenas deixou alguns fãs um pouco mais preocupados.

Gotham Knights traz uma mecânica no mesmo estilo do game da Marvel. Além disso, o estilo de RPG parece ser predominante, o que não chega a ser algo “chato”, mas se for apenas para os jogadores ficarem evoluindo armas, será um grande desperdício com personagens conhecidos por sua inteligência como a Batgirl, ou acrobáticos como o Asa Noturna. Outro aspecto que é preocupante, é se heróis terão os mesmos movimentos, apenas parecendo que são feitos do mesmo molde e só muda a sua skin.

Os fãs do Homem Morcego e da Batfamília esperam por informações mais concretas por parte dos desenvolvedores da WB. Gotham Knights deve ser lançado em 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio