BTS Universe Story
Imagem: BTS

Um trailer foi lançado para o novo jogo móvel BTS Universe Story, que deve ser lançado no final deste mês e apresenta os membros do incrivelmente popular grupo K-pop BTS. Desde o lançamento do álbum de estreia 2 Cool 4 Skool em 2013, a banda se tornou um fenômeno do entretenimento em todo o mundo e um dos artistas mais vendidos da última década. O grupo também ganhou as manchetes recentemente depois de doar US $ 1 milhão para o movimento Black Lives Matter.

O que é o game?

BTS Universe Story é um jogo novo que foi anunciado pela primeira vez no início deste ano. Depois de meses sem quase nenhuma notícia sobre o projeto, o desenvolvedor Netmarble publicou um teaser trailer em agosto. Esta foi a primeira vez que os fãs puderam ter um vislumbre do título e que estilo de jogabilidade eles poderiam esperar quando fosse lançado em 24 de setembro. Com vários modos de jogo diferentes, ele dará aos fãs da banda a chance de desenvolver suas próprias histórias. A Netmarble já trabalhou em uma ampla variedade de jogos para celular, incluindo Marvel: Future Revolution.

10 minutos

Apresentando os principais membros do grupo pop superstar sul-coreano BTS, ele mostra os vários cantores em uma sala de aula antes de começar um curta totalmente animado. O vídeo de 10 minutos combina a animação do jogo com aparições de ação ao vivo do BTS e fornece uma primeira olhada no novo jogo e sua história. Pelo que foi mostrado, parece que BTS Universe Story terá muito suspense e drama. Os fãs também podem se pré-registrar para ter acesso a um traje exclusivo.

Esta não é a primeira vez que o BTS se expande para além da música. Em 2019, o grupo colaborou com o mesmo desenvolvedor para lançar o BTS World. No entanto, em vez de uma experiência baseada em uma história, este título móvel foi mais um simulador de gerenciamento.

Os jogadores poderiam assumir o papel de empresário da banda e tomar decisões para influenciar a direção futura do grupo. Isso inclui navegar por situações alternativas, como explorar o que aconteceria se certos membros nunca se juntassem à banda e ajudar o BTS a lançar seu primeiro álbum.

BTS Universe Story, está disponível em dispositivos Android e iOS.

Leia também: