Hackers estão arruinando Among Us

Publicado em 5/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os hackers (o correto é cracker, mas se popularizou como hacker) não conhecem limites quando se trata de arruinar a diversão dos outros enquanto jogam, principalmente de jogos populares como Among Us. Outros jogos dão aos jogadores incentivos para ganhar, como bônus de experiência ou itens exclusivos, mas os hackers em Among Us não são recompensados ​​com NADA, além da satisfação distorcida de arruinar o dia de todo mundo.

“Entre Nós”, outros jogos também estão sofrendo

Houve uma série de tristes acontecimentos envolvendo hackers neste ano de 2020. GTA V, um título de “ladrões e trapaceiros”, por ironia teve seu próprio quinhão de hackers no início deste ano, seguido por outros que fizeram uma verdadeira zona de guerra e criaram o caos em Call of Duty: Warzone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro lançamento independente de sucesso que também caiu com os caras, foi Fall Guys, que rapidamente lançou uma atualização dedicada a impedir que hackers arruinassem mais ainda o game. Embora ainda seja uma noção repulsiva trapacear em um jogo de festa como Fall Guys, faz sentido para jogadores menos habilidosos recorrerem a práticas hediondas para que possam “ganhar” coroas para comprar fantasias de prestígio. No entanto, os hackers em Among Us não ganham praticamente nada, exceto o ódio e a repulsa de outros jogadores.

Respostas

No Twitter, os usuários estão compartilhando centenas de vídeos cujos jogos foram arruinados por hackers. Hacks vêm em uma variedade de formas, como movimentos acelerados, matando instantaneamente lobbies inteiros e encerrando os períodos de votação com o pressionar de um botão.

O usuário do Twitter, Poco_BrawlStars, postou um vídeo de si mesmo usando hacks em Among Us com um lobby de amigos no experimento para demonstrar do que os hackers são capazes. Confira abaixo e lembre-se: não faça isso!

Em uma entrevista com o site Kotaku, Forest Willard da InnerSloth declarou: “Estamos correndo para criar um sistema de contas para que possamos ter sistemas de moderação e relatórios melhores desenvolvidos em torno disso. Também obtendo ajuda para tornar os servidores melhores na detecção e bloqueio de hacks.”

Até que os sistemas de contas sejam colocados em prática, os hackers têm a liberdade de fazerem o que quiser em Among Us. Com uma pequena equipe de três desenvolvedores, a InnerSloth está correndo para consertar esse problema o mais rápido possível. Felizmente, Among Us disparou em popularidade devido aos seus elementos exclusivos de dedução social, que são melhor utilizados entre amigos. Os hackers são encontrados principalmente em lobbies públicos, onde suas identidades permanecem anônimas.

Este fiasco de hackers provavelmente não será a ruína do jogo. E para que você não sofra com um destes imbecis de plantão, o melhor é jogar com grupos de pessoas em lobbies privados do que em partidas públicas. Lembrando que nos últimos dias várias pessoas estão sendo banidas de jogos por terem sido pegas trapaceando. Um dos piores, entre vários, foi que estava trapaceando AO VIVO! Isto demonstra que até mesmo a brincadeira, tem que ser levada a sério!

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/37-treinadores-de-csgo-foram-banidos-por-abusar-do-bug-do-spectator
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/cod-warzone-streamer-e-banido-durante-transmissao-por-estar-trapaceando
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/como-descobrir-quem-e-o-impostor-em-among-us
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/mais-de-200-mil-jogadores-sao-banidos-de-cod-warzone-e-mw
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/saga-de-star-wars-e-contada-em-among-us
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/confira-a-politica-de-tolerancia-zero-da-twitch-que-suspendeu-as-contas-de-renan-bolsonaro-yoda-e-jukes
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/sairam-as-primeiras-previas-do-playstation-5-e-elas-sao-de-arrasar
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fall-guys-2a-temporada-tera-novo-sistema-de-customizacao
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/crunch-funcionou-cd-projekt-anuncia-que-cyberpunk-2077-esta-finalizado
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/saiba-quanto-tempo-leva-para-voce-terminar-crash-bandicoot-4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio