Halo Infinite
Imagem: Reprodução

A 343 Industries já havia confirmado que Halo Infinite será realmente lançado em 2021 para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. Agora, de acordo com Bonnie Ross, fundador e chefe da desenvolvedora, o próximo ano será um excelente para a franquia Halo como um todo.

Segundo Ross, a empresa tem como objetivo “entregar algo especial” com Halo Infinite e o jogo Halo que os fãs do Xbox merecem. De acordo com o portal ComicBook, o chefe complementou que sua equipe está ansiosa para mostrar o progresso do novo game da franquia.

“2021 será um grande ano para a franquia Halo”, disse Ross. “Como anunciamos recentemente, Halo Infinite será lançado no outono de 2021. Sei que a espera tem sido difícil e garanto que a equipe quer o jogo em suas mãos o mais rápido possível, mas também queremos entregar algo especial… o jogo de Halo que você merece”, complementou.

“Obrigado por sua paciência, sua compreensão e, o mais importante, por suas palavras de apoio à equipe. Não posso expressar o quanto estou grato pela comunidade Halo e pelo incentivo que você nos expressou. Isso nos elevou e nos forneceu o combustível para continuar. Como você viu na postagem recente do blog, a equipe está fazendo um grande progresso e está MUITO ansiosa para mostrar mais a você”, finalizou.

Como informado, Halo Infinite será lançado em 2021 para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Fonte: Comicbook/Tyler Fischer

Leia também: