Halo Infinite
Imagem: Reprodução

Na última semana, durante o evento dos jogos do Xbox Series X, a Microsoft revelou o primeiro vídeo da jogabilidade do esperado Halo Infinite. Porém, a transmissão desapontou alguns, já que o modo multiplayer do game não ganhou nenhuma atenção.

Mas, quando algo está em alta na internet, principalmente na indústria de jogos, rumores sempre aparecem, ou são criados para tentar tirar algo das empresas e foi exatamente isso que aconteceu.

Desta vez, um boato confirmou que Halo Infinite, ganhará em breve, uma versão beta gratuita do modo multiplayer. Assim que o rumor ganhou força, a equipe da 343 Industries veio a público para comentar sobre a possibilidade.

De acordo com a desenvolvedora, o objetivo é colocar o multiplayer nas mãos dos jogadores em algum momento antes do lançamento. Porém, a empresa não específica quando isso acontecerá.

“O Xbox Games Showcase foi feito apenas para se concentrar na campanha de Halo Infinite. No entanto, não posso culpar a todos por terem curiosidade sobre a experiência multiplayer”, disse John’ Unyshek ‘Junyszek, gerente da comunidade da 343 Industries.

“No momento, sinceramente, não temos certeza do que será possível, mas ainda esperamos ter uma oportunidade de entregar o game para um público mais amplo antes do lançamento. Como declaramos anteriormente, contaremos com o feedback contínuo e a parceria da comunidade muito além do lançamento, à medida que crescemos e evoluímos juntos”, finaliza.

Halo Infinite está em desenvolvimento para Xbox Ones, Xbox Series X e PC. O game deve ser lançado ainda em 2020.

Leia também: