Death Stranding
Imagem: divulgação.

Embora o lançamento para de Death Stranding para PC ainda possa demorar algumas semanas, parece que o criador, Hideo Kojima, já mudou o foco para seu próximo projeto. No Twitter, o lendário diretor mostrou algumas fotos de seu espaço de trabalho (bem desarrumado).

Na primeira publicação, um brinquedo de um BB pode ser visto, logo em cima de um novo esboço conceitual, do que parece ser algum tipo de nave espacial, com uma certa semelhança com a Starship Enterprise. Em outro tweet, pode ser visto um ‘Landing Ship’, com a palavra ‘Bridges’, ao lado de outra palavra mais difícil de discernir.

Independentemente de qual seja o projeto, Kojima confirmou que envolverá seu colaborador frequente, Yoji Shinkawa, que foi o diretor de arte de Death Stranding e o personagem principal e designer de mecha da franquia Metal Gear.

O trabalho de Hideo Jokima na franquia Metal Gear, da Konami, ganhou muitos elogios, embora alguns de seus conceitos mais incomuns possam se revelar divisivos. Se o próximo projeto do criador será uma sequência de Death Stranding, ou algo totalmente diferente, os fãs podem ter certeza de que ele manterá os elementos que tornam os projetos de Hideo Kojima tão únicos.

Atualmente, Death Stranding está disponível no PlayStation 4. A versão para PC do jogo será lançada em 14 de julho.

Leia também: