Hitman 3 VR
Imagem: Playstation

Anunciado durante a apresentação do State of Play desta quinta (6), Hitman 3 incluirá o suporte ao PS VR no lançamento em janeiro de 2021. O trailher de anúncio, abaixo, já mostra um arranha-céu de Dubai até a missão final da campanha de Hitman 3 e a dramática conclusão de toda a trilogia, tudo isso pode ser apreciado na VR em primeira pessoa.

Hitman 3 é o fim da trilogia, mas é apenas o começo quando o destaque é o VR. De acordo com Travis Barbour, Communications Manager da IO Interactive, “temos o orgulho de anunciar que estamos trazendo suporte de VR para todos os locais dos três jogos.”

O que isto significa? Todos os locais da trilogia World of Assassination podem ser reproduzidos em VR, quando você os reproduz em Hitman 3. Segundo a empresa, eles aina estão trabalhando para finalizar os detalhes de como os proprietários de PS VR podem desfrutar do game em Realidade Virtual, e mais detalhes serão compartilhadas nos próximos meses.

Como lembrete, será possível “importar” locais que você possui dos dois jogos Hitman anteriores para o Hitman 3, basicamente colocando todos os 20 locais da trilogia inteira em um só lugar. Hitman 3 VR mudará a maneira como você joga a aventura, oferecendo uma visão em primeira pessoa e permitindo que fique realmente imerso nos locais ricos e detalhados pelos quais a série é conhecida.

O jogador fica cara a cara com seus objetivos e os olha nos olhos, se mistura com uma multidão ocupada e ouve as conversas acontecendo ao seu redor e interage com os itens com as mãos. “Por exemplo, você pode balançar uma frigideira em qualquer ângulo que desejar derrubar um guarda – e depois usá-la para desviar quaisquer balas que sejam disparadas contra você enquanto você foge” disse Travis.

O lançamento do Hitman 3 contece em janeiro de 2021! A IO Interactive prometeu mais novidades sobre o game antes do lançamento, portanto, fique atento!

Leia também: