Hitman III
Imagem: IO Interactive

Após a revelação surpresa de Hitman III na transmissão ao vivo do evento Futuro dos Games PS5, a IO Interactive compartilhou mais detalhes sobre o próximo capítulo da franquia. Nesta conclusão dramática da trilogia World of Assassination, Hitman III colcoa o jogador de volta na posição (e no elegante terno) do Agent 47, um implacável assassino profissional que deverá assumir uma das tarefas mais importantes de sua carreira.

Existe muita coisa importante em jogo e, quando tudo for concluído, o Agent 47 e o mundo todo ao seu redor jamais serão os mesmos novamente.
Com o trailer de divulgação de Hitman III, você poderá sentir o gostinho do que vem pela frente, quando o jogo for lançado em janeiro de 2021 para PlayStation 5 e PlayStation 4!

Hitman III vai levar você mundo afora, para lugares exóticos e luxuosos que estão cheios de oportunidades criativas. Seu objetivo principal é explorar esses lugares projetados meticulosamente e descobrir exatamente como você deve eliminar os seus alvos.

Você terá liberdade total para se disfarçar, criar “acidentes”, interagir com outros personagens e se perder na multidão para assistir ao brilhante sucesso (ou ao incrível fracasso) do seu plano principal. Isso também faz parte do encanto!

Como os antigos fãs de Hitman já sabem, os jogos e localizações são sempre desenvolvidos com inigualável poder de escolha do jogador, mantendo a rejogabilidade em mente. O mesmo acontece com Hitman III. Na verdade, o novo game incentiva os jogadores a explorarem e a interagirem de novas maneiras com o mundo, o que lhes trará recompensas nas próximas vezes que jogarem.

De acordo com a IO Interactive, “queremos que o jogo seja tátil e que os jogadores sintam que suas ações afetam o que está acontecendo a seu redor e a forma como o jogo será vivenciado nas próximas vezes.”

O jogo é a conclusão da trilogia World of Assassination, e game irá possibilitar que os jogadores tragam locais e progressões do (jogo anterior) para o Hitman III.

Leia também: