Immortals Fenyx Rising | Espectadores da Twitch poderão interagir nas gameplays; entenda

Publicado em 1/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Immortals Fenyx Rising já vem fazendo sucesso nas transmissões da Twitch. O jogo será lançado ainda nesta semana, e a desenvolvedora criou uma mecânica totalmente nova de interação para os espectadores, exclusivo para a plataforma de transmissão mencionada.

Como explica o portal ComicBook, os streamers poderão usar a extensão “Monster Hunt”, que permite que os espectadores cacem monstros durante as streams de Immortals Fenyx Risin, apenas na Twitch.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mecânica é bem simples. A cada dois minutos, durante as transmissões, alguns monstros ficarão disponíveis para serem caçados, por tem limitado. Capturar esses monstros permitirá que os espectadores obtenham recompensas no jogo para seu streamer, como por exemplo, um pacote de recursos, skins para a espada, arco e machado. Para conquistar todos os itens, será necessário caçar 44 monstros.

Sobre Immortals Fenyx Rising:

“Jogue como Fenyx numa missão para salvar os deuses gregos de uma maldição sombria. Use os poderes lendários dos deuses e derrote Typhon, o Titã mais mortal da mitologia grega, em uma luta épica que vai entrar para a história”, informa a descrição do game.

“Enfrente criaturas mitológicas poderosas como Ciclopes, a Medusa e o Minotauro em combates dinâmicos pelo ar ou no solo, combinando suas habilidades e armas divinas”, continua.

“Os deuses do Olimpo o abençoaram com dádivas. Use suas habilidades e diversas armas, incluindo flechas guiadas, telecinesia e muito mais, para causar danos devastadores. Enfrente monstros mitológicos e solucione enigmas antigos. Descubra um mundo aberto estilizado em sete regiões exclusivas inspiradas nos deuses”, finaliza.,

Immortals Fenyx Rising será lançado no dia 3 de dezembro para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia, Amazon Luna e PC.

Fonte: ComicBook/Marc Deschamps.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio