Importante personagem do passado volta em Pokemon Journeys

Pokemon Journeys terá retorno de personagem de Black and White.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pokémon Journeys viu Ash Ketchum e seu novo amigo Goh coletando alguns dos monstros de bolso mais fortes que vagam por seu mundo, e parece que eles serão colocados à prova com o retorno de um líder de ginásio dos dias de Pokémon Black & White, Iris.

Com a Gym Leader especializada em treinar Pokémon Tipo Dragão, ela certamente estará bem equipada para lutar contra Ash, já que o treinador principal da série atualmente tem um dos dragões mais fortes do mundo à sua disposição, com Dragonite. A descrição oficial de Pokémon Journeys Episódio 65, revela que não apenas ela estará de volta, mas estará colocando suas criaturas mais fortes contra Ash e sua lista de lutadores Pokémon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um usuário do Twitter, Anipoke Fandom, compartilhou não apenas a descrição do próximo episódio de Pokémon Journeys, mas imagens estáticas que confirmam que Iris está prestes a fazer um retorno e ela está trazendo um duelo de dragões com ela para Ash superar:

“Ash, que está participando do Campeonato Mundial de Pokémon com o objetivo de uma batalha com o campeão mais forte, Leon, venceu muitos oponentes fortes e agora alcançou o 184º lugar na superclasse. Enquanto isso, um amigo chega um convite para uma batalha, que uma vez viajou com ele. Iris, que estava em uma viagem de treinamento com seu parceiro Pokémon Axew com o objetivo de se tornar um mestre de dragão, aparentemente voltou para a região de Unova. Parece que ela entrou no Pokémon World Champions e Ash e Goh terão visitar o ginásio da região novamente.”

Você está ansioso para o retorno de Iris ao anime Pokémon? Que outros personagens do passado você gostaria que aparecessem na série?

Via: Twitter/Comic Book

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio