Nintendo Switch
Imagem: Reprodução

O Nintendo Switch está recebendo outro jogo de terror em breve, e este é um dos jogos de horror (ou terror, dependendo da sua coragem) mais divisivos dos últimos anos. Mais especificamente, a desenvolvedora IMGN.PRO revelou que está trazendo Kholat para o console da Big-N no dia 14 de maio.

Acompanhando o anúncio, a desenvolvedora também revelou um novo trailer de ação para o jogo. De acordo com a Nintendo eShop, o game custará US $ 15 e exigirá 5,5 GB de espaço.

Kholat foi lançado em 2015 para PC via Steam. Um ano depois, chegou ao PS4. Ficando disponível posteriormente para Xbox One e enfim chegará ao Nintendo Switch.

Kholat é um jogo de aventura de exploração com elementos de horror, inspirado em um verdadeiro evento conhecido como o incidente do Dyatlov Pass – uma morte misteriosa de nove alpinistas russos, o que levou a inúmeras hipóteses não confirmadas”, informa a descrição do jogo.

“O jogador mergulhará diretamente no cenário sem limites das inóspitas montanhas do Ural, com a tarefa de descobrir o que realmente aconteceu”, complementa. Confira o trailer abaixo: