J.K. Rowling não está diretamente envolvida no desenvolvimento de Hogwarts Legacy

Publicado em 18/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se envolvendo em algumas confusões na Internet, J.K. Rowling, escritora da saga Harry Potter, não está diretamente envolvida no desenvolvimento de Hogwarts Legacy, anunciado durante o PS5 Showcase.

A informação foi retirada de um site oficial do título, que responde algumas dúvidas dos fãs sobre os trabalhos de desenvolvimentos do novo game do menino Harry.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A J.K. Rowling não está diretamente envolvida na criação do jogo, contudo, o seu extraordinário legado é a fundação de todos os projetos no Wizarding World”, informa uma resposta. Em um complemento, foi revelado ainda que a história do jogo não foi escrita por Rowling.

De momento, ainda não foi revelado muito sobre a trama de Hogwarts Legacy. Mas como o título se passa em 1800, é mais do que certo que os fãs não terão menções de Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley.

“A Portkey Games oferece aos jogadores a oportunidade de fazerem as suas próprias escolhas narrativas e interagir com os cenários no Wizarding World para descobrir novas e únicas experiências“, explicou uma das respostas.

Hogwarts Legacy está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. O título está programado para ser lançado em 2021.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio