ROUPA DEATH STRANDING
Imagem: acrnm.com.

A Kojima Productions, responsável por Death Stranding, se uniu a uma empresa alemã para desenvolver mais um item de colecionador para o primeiro jogo da empresa de Hideo Kojima. A peça é uma jaqueta batizada de J1A-GTKP, pode ser combinada com vários assessórios e é uma criação do designer Errolson Hugh.

Contudo, o usuário do ResetEra que notou que o que mais assusta isso é o preço, seguido da demanda para a peça. O item de edição limitada foi anunciado ao valor de US $1900 (cerca de R$ 10.097,00 na cotação atual). Entretanto, quem quiser adquirir a vestimenta temática terá de aguardar outro lote, pois o estoque está zerado no momento.

O designer e amigo pessoal de Hideo Kojima posou de modelo para as fotos e está literalmente dentro de Death Stranding, já que foi homenageado por Kojima ao ter sua imagem inserida no game. Confira:

ACR_FW2021_J1A_GTKP_2916

Descrição do item

Meu corpo pode estar presente, mas minha alma está na praia. Eu já estou morto.

Variante oficial BRIDGES do J1A-GT Gen 2.2 para comemorar o lançamento de DEATH STRANDING. Desenvolvido em estreita colaboração com Hideo Kojima e KOJIMA PRODUCTIONS. Concebida e dirigida por Yoji Shinkawa.

J1A foi a primeira jaqueta projetada por ǍCROŇYMř. Originalmente concebido nos anos entre 1999 e 2001, é o progenitor do Tipo 2371 * e de todos os outros revestimentos ǍCROŇYMř que se seguiram.

Construído com a tecnologia de tecido Gore-Tex® Pro da próxima geração, para maior robustez, maior respirabilidade ** e maior conforto em mais condições.

Assim que estiver disponível, o item e seus complementares volta a ser comercializado diretamente da página oficial da Kojima Productions, onde atualmente está um pouco mais em conta do que o anunciado.