NBA 2K20
Players querem uma vida mais tranquila e sem lags (Imagem: Reprodução)

Pings altos, lags, quedas de conexões e outros, estes podem ser um dos problemas enfrentados quando uma região ou país não ganham servidores dedicados em games.

Cansados de suas gameplays serem afetadas, os jogadores brasileiros de NBA 2K20 realizaram, neste final de semana, uma espécie de protesto no lobby do modo carreira, com o objetivo de exigir que a 2K crie um servidor dedicado para a região do Brasil. Confira:

Usando a #WeNeedaBrazilianServerNBA2K (Nós precisamos de um servidor brasileiro, NBA 2k), os players se aglomeraram (na internet, tá?), para que a 2K olhasse com carinho para a gama de jogadores brasileiros, que sofrem nos servidores estrangeiros.

De acordo com a conta oficial do protesto no Twitter, um novo movimento está marcado para acontecer nesta segunda-feira (03), a partir das 18h30. O ato será transmitido pelo streamer ‘BraboDeFP’, na Twitch.

Até o momento, a desenvolvedora de NBA 2K20, 2K, não se pronunciou oficialmente sobre o protesto. O game está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Leia também: