Star Wars
Imagem: Reprodução

Zach Mumbach, ex-produtor da EA, revelou novas informações sobre o jogo de Star Wars cancelado pela empresa, denominado de Project Ragtag. Durante uma entrevista para o YouTuber MinnMaxShow, o desenvolvedor revelou que o título seria uma mistura de Star Wars com Uncharted.

Mesmo com o potencial, alguns empecilhos apareceram na produção de RagTag. Querendo que o jogo ficasse disponível rapidamente, a EA começou a pressionar a equipe, o que não deu um bom resultado.

De acordo com Zach Mumbach, o game ficou dois anos em desenvolvimento e seria dirigido por Amy Hennig, mais conhecida por seu trabalho em franquias de videogames como Uncharted e Jak and Daxter.

“… Na época eu pensei, esta é a Amy Hennig, nós temos a chance de fazer o maior jogo de Star Wars já feito e um possível candidato a Jogo do Ano”, disse Mumbach ao MinnMaxShow.

Embora as falas possam animar os fãs e jogadores, parece que há pouca esperança de que a EA possa reviver o projeto. Vários membros da equipe estão agora na Crystal Dynamics, trabalhando em Marvel’s Avengers.

Leia também: