Jogo clássico do Frogger vira Reality Show, com direito a agarrar Crocodilos!

Frogger chegará pela Universal

Publicado em 21/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clássico Frogger da Konami de 1981 está se preparando para retornar à tela pequena na forma de um novo game show de TV, que irá adaptar a perigosa aventura em uma única tela em um obstáculo de competição, não muito diferente do Ninja Warrior ou do Takeshi’s Castle. Conforme relatado pelo Deadline, a adaptação de Frogger será desenvolvida pela Eureka Productions como conteúdo para a rede recém-lançada “Peacock” da NBCUniversal (NBCU).

Uma série inicial de 13 episódios verá os competidores testando sua velocidade e inteligência contra 12 “cruzamentos”, todos com “evasão de trânsito”, “agarrando jacarés” e “hipopótamos famintos” – e Deus sabe que espero que seja literal. Frogger será filmado na Austrália, então você pode adicionar calor intenso e aranhas enormes a esta insana mistura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frogger já apareceu na TV

Caso você seja um aficionado por seriados, irá lembrar do famoso episódio de 1998 do próprio Seinfeld da NBC, intitulado “The Frogger“, que mostrava como George Costanza tentava transportar um clássico gabinete Frogger através do tráfego intenso. E para deixar mais saudoso o programa, ele ainda tinha os efeitos sonoros de arcade originais.

À medida que a nova guerra de audiência de TV, provocada por novos serviços de assinatura desesperados por conteúdo que trazem várias adaptações do universo dos games como Resident Evil, começa a esquentar, será interessante ver quantos executivos de estúdios irão lançar novas ideias para programas de TV baseados em franquias de jogos clássicos. Alguém pensou em Mário e Zelda?

Via: Deadline

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio