Jogo do Cobra Kai pode decepcionar os fãs da série

Publicado em 3/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A antiga série do YouTube Red, Cobra Kai, se tornou um sucesso desde seu lançamento inicial na plataforma. Agora mudando para a Netflix, Cobra Kai está se preparando para uma terceira temporada, com uma quarta anunciada para entrar em produção.

À medida que a série cresce em popularidade, seu elenco de personagens começa a se destacar cada vez mais, com William Zabka, Ralph Macchio e Martin Kove retornando de seus papéis originais do filme The Karate Kid, enquanto Xolo Maridueña, Mary Mouser e Tanner Buchanan lideram a nova geração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando o grande sucesso da série baseada na trilogia da década de 1980, a GameMill Entertainment e a Flux Games criaram o jogo de side-scrolling beat’em up Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues. Como é o caso da maioria dos games licenciados, vários membros do elenco principal estarão no título, conectando os fãs do material de origem com o mundo dos jogos com a voz familiar de seus personagens favoritos do show.

Embora os jogos licenciados tenham se tornado muito mais uma raridade hoje em dia, os ocasionais encontram resultados variados. No caso de Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues, o cuidado foi claramente colocado no título e na caracterização do elenco principal da série.

Em uma demonstração desse cuidado, William Zabka e Ralph Macchio mais uma vez reprisam seus papéis como Johnny Lawrence e Daniel LaRusso. Os jogadores também estarão familiarizados com as vozes de Jacob Bertrand e Gianni Decenzo como Hawk e Demetri. Infelizmente, as semelhanças chegam até aqui.

Tô fora dessa briga!

Os fãs que esperam ver e ouvir mais da versão de Xolo Maridueña de Miguel Diaz ficarão profundamente decepcionados, já que o ator não repete seu papel da série no jogo. O mesmo se aplica a Robby Keene de Tanner Buchanan e de Mary Mouser para a filha de Daniel LaRusso, Samantha.

Em um movimento surpreendente, Martin Kove também não retorna para retratar John Kreese, deixando Zabka e Macchio assim como Bertrand e Decenzo, sendo os únicos atores da série a estarem presentes nesta adaptação.

Jogos licenciados têm uma história de sucesso ou fracasso em adquirir os atores do material de origem para reprisar seus papéis. No entanto, nos casos em que alguns atores retornam e outros não, isso pode criar um efeito chocante para os fãs, já que eles não terão o mesmo envolvimento, já que a voz do seu personagem preferido não estará lá.

Com Cobra Kai, Johnny e Daniel continuam seu legado de longa data, enquanto Hawk e Demetri atuam como os narradores desta nova história original, mas é uma pena que os outros não tenham conseguido entrar nesta aventura.

O jogo está disponível para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: Screenrant/Playstation Blog/Nintendo Life

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/cobra-kai-a-continuacao-de-karate-kid-vai-virar-game-assista-ao-trailer
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/5-franquias-de-jogos-que-merecem-sua-propria-serie-netflix
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/antonio-fagundes-revela-vicio-em-god-of-war-e-como-o-game-atrapalhou-um-de-seus-maiores-talentos
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/run-t1-de-lol-e-o-convidado-do-grupo-bts
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/teleton-2020-tera-maior-acao-beneficente-de-games-ja-feita-no-brasil
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/alerta-de-impostores-among-us-invade-a-ilha-de-animal-crossing
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/godfall-exige-quantidade-absurda-de-memoria-ram-dos-pcs-saiba-os-requisitos
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/xbox-series-x-e-tao-poderoso-que-viagens-rapidas-em-the-witcher-3-sao-instantaneas-confira
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fifa-21-atualizacao-ajusta-criterios-dos-juizes-e-cartoes-amarelos-sao-nerfados-confira
https://observatoriodegames.uol.com.br/xbox/xbox-series-x-s-adia-jogo-programado-para-a-estreia
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio