kabum CBLOL
Imagem: Reprodução

A KaBuM é a grande campeã do CBLoL 2020. A equipe dos ninjas conquistou o seu quarto título do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

O time derrotou o Flamengo, uma das organizações que mais se destacou no cenário brasileiro do game por 3×0. Os ninjas estavam na zona de rebaixamento da competição, antes do retorno do campeonato, devido ao novo coronavírus (Covid-19).

1ª Jogo

A KaBuM dominou completamente o 1° jogo da final do CBLoL 2020. A equipe dos ninjas conquistou 12 abates, derrubou 10 torres e ainda derrotou quatro dragões, um ancião e um barão.

Já a equipe do Flamengo, que tentou tirar a força de seu adversário, não conseguiu sucesso. O time derrubou a primeira torre adversária apenas nos 30 minutos de partida e as maioria das team fights, o Fla era derrotado.

2° Jogo

Mais equilibrado e disputado, no começo, a equipe Rubro Negra começou melhor, tendo os dois primeiros abates. Mas conforme a partida foi se estendendo, os ninjas foram se expondo e conquistando mapa, gold e por fim, a segunda vitória do dia.

3° Jogo

Na partida em que o Flamengo jogou melhor e colocou seu plano de jogo no mapa, a KaBuM mais uma vez foi aos poucos para a virada e sacramentando a conquista do seu 4° título no CBLoL.