Publicidade

Kaitlyn Dever, atriz cotada para viver Ellie no seriado de The Last of Us, rasga elogios ao diretor do jogo

Gostou? Compartilhe!
DEVER Ellie the last of us
Será que parece?
Publicidade

Desde o dia 5 de março, quando a HBO revelou que desenvolveria uma série para a história de The Last of Us, internautas pelo mundo todo começaram a levantar questões sobre quem poderia assumir os papéis de Joel e Ellie. E dentre todas as especulações, o nome de Kaitlyn Dever, aparece com uma aguda frequência nas listas construídas desde então.

A atriz, conhecida por sua atuação em Booksmart (2019), respondeu positivamente recentemente sobre as expectativas dos fãs sobre sua possível cotação para o papel. “Olha, sou um grande fã do jogo e não sei se muita gente sabe disso, mas estou dizendo agora: sou um grande fã desse jogo!“, disse Kaitlyn, que afirmou conhecer não só o jogo, mas também Neil Drackmann, diretor do jogo, com quem já trabalhou em em Unhcharted 4.

Obviamente, tenho visto a internet e obviamente tenho visto muito disso”, continuouEu trabalhei com Neil Druckmann, em Uncharted 4, acho que ele é um dos caras mais inteligentes que eu já conheci, e um dos mais doces, e eu não vou calar a boca. Não vou calar a boca. Eu adoraria fazer isso, mas ainda não sei onde é, mas … eu amo The Last of Us.”

Continua depois da Publicidade

Ponto ‘fraco’

De certo, o fato de se conhecer e gostar de algo em que se pretende atuar na adaptação certamente acrescenta muitos pontos ao candidato com essa característica. A atriz tem essa vantagem, embora reconheça que a sua performance no jogo não é lá essas coisas. E mesmo comunicando que está trabalhando para jogar melhor, isso de fato não é um impeditivo para descredenciar o que a atriz já tem de vantagem.

Por fim, aos que quiserem acrescentar mais alguma vantagem paralela à atriz, podem se apegar fato de que a Dever jogou o game junto com o pai, o que pode deixar essa experiência muito mais interessante para se argumentar sobre as chances dela para o papel.

Eu acho que é uma história bonita, é apenas uma narrativa maravilhosa, e eu me apaixonei por esse jogo quando ele saiu. E eu joguei com meu pai, e tivemos apenas o melhor momento. Não sou muito boa.” Meu objetivo ali é muito ruim, mas estou trabalhando para melhorar. Eu amo The Last of Us, acho que é uma história incrível. “. Confira abaixo a entrevista da atriz:

The Last of Us será adaptado por Craig Mazin, criador de Chernobyl, que produzirá e coescreverá o projeto juntamente com Neil Druckman. A produção também marca o primeiro trabalho da Sony Pictures Television, que por sua vez crava também o primeiro trabalho da PlayStation Productions. O seriado ainda não tem uma data de lançamento anunciada.

CONTEÚDO RELACIONADO