Katy Perry explica porque gravou um clipe com tema de Pokémon

Tema musical para o aniversário de 25 anos de Pokémon de Kate Perry foi lançado hoje.

Publicado em 14/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje é o dia de lançamento da música Electric de Kate Perry no álbum P25, para as comemorações dos 25 anos da franquia Pokémon. E para comemorar a chegada do clipe, a cantora e seu Pikachu relembraram sobre crescer e vemos flashbacks de quando ela era mais jovem e o Pikachu era apenas um Pichu. Pokémon evoluem, e as pessoas também! E esta a mensagem aqui. Não é Pokérap, mas você pode assisti-lo mesmo assim!

“Quando visitei o Pokémon Café durante uma turnê pelo Japão, fiquei muito nostálgica”, disse Katy Perry. “Isso me levou de volta ao meu primeiro ano do ensino médio. “Os temas da música – resiliência, acendendo sua luz interior – guiaram minha vida e também paralelaram a história e os personagens de Pokémon. Pikachu é a forma evoluída de Pichu, então no vídeo, você vê a versão mais jovem de mim com Pichu e eu no nos dias atuais com Pikachu. Nós dois evoluímos, mas mantemos um senso de humor.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Electric fará parte do álbum de música com lançamento previsto para o outono, junto com uma faixa da estrela do show virtual Pokémon Post Malone, do recente colaborador do Fortnite, J. Balvin, e um quarto “artista superstar surpresa”. De volta ao mundo dos jogos, a Pokémon Company lançará este ano os remakes retrô Shining Pearl e Brilliant Diamond. Isso será seguido no início de 2022 por uma prequela de mundo aberto criada centenas de anos antes, intitulada Pokémon Legends Arceus.

O P25 foi divulgado durante o concerto virtual do 25º aniversário do Pokémon por Post Malone, onde a Pokémon Company compartilhou mais detalhes sobre sua colaboração musical que estava em andamento para comemorar o aniversário. Especificamente, foi confirmado que a empresa lançaria um álbum de música P25 no outono de 2021. O álbum conterá 14 faixas com 11 artistas diferentes, entre eles Post Malone, Katy Perry, J Balvin e mais.

Via: Twitter/Nintendo/Eurogamer
Via: Game Rant/Twitter/Target/Walmart

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio