Killer Instinct | Desenvolvedora afirma que adoraria fazer sequência do jogo de luta

Publicado em 5/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Killer Instinct foi lançado para o Xbox One em 2013 e recebeu três temporadas inteiras de novos personagens e suporte pós-lançamento, deixando os fãs da série malucos por muito mais. No entanto, agora surgiram notícias de uma continuação do amado título de luta dos arcades, PC e Xbox, deixando a todos se perguntando se a série realmente irá retornar.

A série Killer Instinct começou em 1994 e foi fundada pela Rare Studios, que agora atualiza continuamente seu jogo pirata de mundo aberto Sea of Thieves. O Killer Instinct de 2013 trouxe um renascimento ao título que construiu uma comunidade dedicada em torno da ação centrada no combo do jogo e um elenco diversificado de personagens que se manteve anos após a última peça do novo conteúdo ter sido lançada para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em uma entrevista ao Segment Next, o desenvolvedor da segunda e terceira temporada de conteúdo para Killer Instinct, a Iron Galaxy, disse que consideraria trabalhar em outro título da série. A declaração vem do gerente geral da empresa, Shekhar Dhupelia, que informou que o estúdio amou trabalhar em Killer Instinct e que adora ver o apoio contínuo do jogo que levou a torneios como Twitch sendo organizados para tentar reviver Killer Instinct. Dhupelia acrescentou que a empresa ainda recebe diariamente mensagens sobre o jogo nas redes sociais.

Curiosamente, surgiram notícias recentemente de que o Xbox quer um novo título Killer Instinct, mas teve dificuldades em encontrar um estúdio disposto a trabalhar nele, mas não está claro se ele abordou o Iron Galaxy com o projeto ou não. A Iron Galaxy também tem um novo título em desenvolvimento para o Xbox Series X / S e PlayStation 5, quando nos últimos anos a empresa se manteve ocupada trabalhando em games de Switch para jogos como Diablo 3 e Skyrim. A empresa disse que terá mais novidades a anunciar em relação ao seu mais novo título ainda este ano.

Muitos fãs estão esperançosos de que Killer Instinct fará um retorno no Xbox Series X / S, e embora não tenha havido notícias confirmadas, certamente ainda há esperança. Com este verão hospedando várias conferências da indústria de jogos e grandes eventos como a E3 e o Summer Games Fest, há esperança de que os jogadores tenham um vislumbre do que o futuro reserva para Killer Instinct.

Killer Instinct já está disponível para PC e Xbox One.

Via: Segment Next/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio