PES 2021 Sao Paulo
Imagem: Konami

Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje (4) parceria global oficial com o São Paulo Futebol Clube. O logotipo do eFootball PES 2021 (PES 2021) será destacado nos números dos uniformes do clube, além de outras atividades de marketing integradas.

Anteriormente, o São Paulo FC e a KONAMI tinham acordo com direitos de exclusividade no jogo para a franquia eFootball PES. Com a novidade de hoje, ambos concordaram com termos que vão além do contrato de exclusividade de videogame existente. Como parte do acordo, o São Paulo FC continuará a estar presente exclusivamente no PES 2021.

O patrocínio da KONAMI para o São Paulo FC terá a marca eFootball PES 2021 apresentada em toda a programação e conteúdo direcionados do clube, além da identidade visual da partida, incluindo painéis PDV e letreiros digitais.

Além da inserção da marca eFootball PES 2021 nos uniformes oficiais do time, o logotipo aparecerá nos uniformes de treinamento e nas réplicas de uniformes para que os torcedores representem suas cores de maneira autêntica.

Sobre a Atualização de temporada

A atualização de temporada do eFootball PES 2021 oferece todos os recursos e a jogabilidade do eFootball PES 2020 aclamados pela crítica. O título anterior foi premiado como “Melhor jogo esportivo” na E3 2019, além de ter recebido outros prêmios. Com as informações mais recentes sobre jogadores e clubes na nova temporada, o jogo também inclui um modo e conteúdo exclusivos da UEFA EURO 2020™, antes do torneio real, que foi adiado.

Ela estará disponível em lojas digitais e físicas a partir de 15 de setembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Leia também: