Kylian Mbappé
Imagem: Divulgação

Hoje, (22) a EA SPORTS revelou a superestrela francesa de 21 anos, Kylian Mbappé, como o atleta de capa do FIFA 21. Como uma das jovens estrelas mais brilhantes do jogo, Mbappé representa a próxima geração de grandes jogadores de futebol. Além do seu talento de classe mundial, ele também personifica o espírito da comunidade global de FIFA por meio de sua dedicação ao crescimento da cultura do futebol e à conexão do belo jogo com milhões em todo o mundo.

A nova estrela da capa do FIFA 21 marcou gols que definiram jogos na Copa do Mundo, ganhou títulos da liga, foi nomeado Golden Boy em 2017 e venceu o prêmio de Jogador do Ano da Ligue 1 aos 20 anos. Ele assinou o seu primeiro contrato profissional em 2016. Agora, Kylian Mbappé pode adicionar à sua lista de conquistas o fato de ser a estrela da capa de FIFA.

A notícia chega logo após de o PSG estrear os seus uniformes para partidas disputadas em casa e adiciona outro marco na carreira de Mbappé. “Estar na capa do FIFA é um sonho realizado. Pensando em minha infância em Bondy, meu tempo em Clairefontaine e a disputa da Copa do Mundo, isso marca outra grande conquista. Eu jogo FIFA desde criança e estou honrado em representar toda uma nova geração de jogadores de futebol e de estar no mesmo grupo que muitos outros jogadores incríveis, com quem agora compartilho essa honra”, revelou Kylian Mbappé.

“À medida que nossa franquia FIFA acelera para a próxima geração da experiência do jogador e da jogadora, sabemos que nosso atleta de capa precisa realmente incorporar o futuro do nosso jogo e o futuro do futebol, como um todo. Kylian representa o que estamos trazendo para a experiência deste ano, desde o seu compromisso com o avanço da cultura do futebol, suas profundas conexões sociais e o desejo implacável de elevar o seu jogo ao próximo nível. Nós estamos empolgados em fazer parceria com Kylian para impulsionar o Melhor Jogo do Mundo.” – comentou Cam Weber, EVP e Group GM, EA SPORTS.

Leia também: